Atuamos fortemente na automação predial de indústrias farmacêuticas e laboratórios de biossegurança, em conformidade com as exigências do FDA CFR 21 PART 11, garantindo qualidade, economia e a segurança do processo.
A indústria está mudando. Novas ferramentas como IoT e cloud estão começando a fazer parte desse mundo, fazendo com que cada vez mais, tudo tenha que estar interconectado.
A automação predial precisa conversar com o sistema de automação industrial e com outros níveis de sistemas computadorizados da planta, garantindo que todas informações formem um big data.
Toda essa informação é inserida em softwares de gerenciamento como MES, ERP e gestão de manutenção.
Bem-vindos à indústria 4.0, o conceito que veio para aumentar a eficiência da indústria!
Nossa excelência é advinda de nossa expertise e de nossos fornecedores de equipamentos, que são os líderes de qualidade do mercado.
O acesso dos equipamentos é remoto, cobrindo todos os pontos vulneráveis da propriedade, detectando possíveis intrusões e controlando todos os acessos. Conheça os elementos que automatizamos para indústrias e edifícios de grandes áreas.
Controle preciso da temperatura, umidade relativa do ar, pressão diferencial e vazão do ar.
Automação de geradores, chaves de transferência e nobreaks.
Automação do controle de entrada e saída através da abertura e fechamento automático de eclusas de descontaminação.
Automação do controle de entrada e saída , passtrough, travas magnéticas, biometria e juntas infláveis.
Estação de tratamento de efluentes, através do controle das utilidades (bombas, agitadores, válvulas e aquecimento).
Bombas, motores, ventiladores, travas...
Tão importante quanto o controle é a interface entre o sistema de automação e o usuário, essas são as formas como se pode interagir com o sistema.
Através de Sistemas de Supervisão e Aquisição de Dados, ou abreviadamente SCADA (proveniente do seu nome em inglês Supervisory Control and Data Acquisition), Todo controle centralizado em um software customizado, visualização, comandos e relatórios / gráficos de tendência, local ou remotamente.
Através de uma Interface Homem-Máquina (IHM), cuja função é acessar o controlador lógico programável (CLP) instalado no equipamento que está sendo automatizado, ler os dados coletados e projetá-los de forma visual para facilitar as decisões do operador.
Através dispositivos de comando, como botoeiras, que são acionados manualmente e tem como função ligar/desligar a carga de um circuito.
Entre em contato